Biblioteca Municipal Senador Pinheiro Machado possui acervo com aproximadamente 20 mil obras

• Atendimento ao público ocorre de terça e sexta-feira, das 7h30min. às 11h30min. e das 13h30min. às 16 horas

Assunto: Secretaria de Turismo e Cultura   |   Publicado em: 23/06/2023 às 11:14   |   Imprimir

Em São Luiz Gonzaga, os apaixonados pela leitura podem realizar a retirada gratuita de livros na Biblioteca Municipal Senador Pinheiro Machado.

O espaço – localizado na Rua São João, nº 1620 – realiza atendimento ao público de terça a sexta-feira, das 07h30min. às 11h30min. e das 13h30min. às 16 horas. Nas segundas-feiras, ocorre expediente interno para organização do acervo e verificação dos empréstimos de livros.

Para realizar o cadastro na biblioteca e retirar os livros, é necessário apresentar a identidade e um comprovante de residência. O usuário pode retirar um livro por vez e ficar com o título durante uma semana, podendo renovar o empréstimo por mais uma semana. Não é cobrada taxa de inscrição e nem multa. Conforme a bibliotecária Luísa Vilanova de Oliveira, a Biblioteca Municipal Senador Pinheiro Machado possui um acervo com em torno de 20 mil obras.

O espaço também disponibiliza computadores com acesso à internet para uso gratuito da comunidade. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou por meio do número (55) 3352-2692, solicitar a transferência da ligação para a biblioteca.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Biblioteca Municipal

Foto: Arquivo / Biblioteca Municipal e Assessoria de Imprensa