Revitalização do Museu Senador Pinheiro Machado será inaugurada amanhã

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga convida a comunidade para participar da inauguração da revitalização do Museu Senador Pinheiro Machado. A solenidade ocorre nesta terça-feira (15), às 18 horas, e contará com a presença de autoridades e de familiares do senador, entre eles, o diplomata Paulo Fernando Pinheiro Machado.

A revitalização do Museu Municipal Senador Pinheiro Machado totaliza um investimento de R$ 251.694,83, sendo R$ 243.750,00 oriundos de emenda parlamentar voluntária com recursos do Ministério do Turismo – a qual contou com o auxílio do deputado Darcísio Perondi – e contrapartida do município de R$ 7.944,83. Para que as peças históricas possam ser apreciadas pelos visitantes, seis expositores, duas mesas expositoras e um armário foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC), totalizando mais um investimento de R$ 20.470,00.

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga reforça o convite para que a comunidade prestigie a solenidade de inauguração das melhorias realizadas no Museu Municipal Senador Pinheiro Machado!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC

Fotos: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga