Equipes da SEMOV realizam diversas frentes de trabalho para atender casos de alagamento

Devido ao grande volume de chuva, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) realizam frentes de trabalho para atender diversos pontos de alagamento registrados em São Luiz Gonzaga.

Conforme o titular da pasta, Cléber Ivar, existe um elevado número de notificações e a secretaria está seguindo um cronograma de atendimentos. “As equipes da SEMOV estão nas ruas para atender a comunidade. Estamos seguindo um cronograma e vamos atender caso por caso. Sabemos que é uma situação muito difícil, o volume de chuva é muito grande, mas as equipes estão nas ruas fazendo o possível”, afirmou o secretário.

Para contatar a SEMOV e informar casos de alagamento, é possível ligar para o número (55) 3352-9393 ou (55) 98126-4533 (ligações ou mensagens).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV

Fotos: Divulgação / SEMOV