Setor de Iluminação Pública realiza melhorias na Praça da Matriz

Nos últimos dias, a equipe do Setor de Iluminação Pública – da Secretaria de Obras e Viação (SEMOV) – tem executado melhorias na iluminação da Praça da Matriz. No local, foi realizada a instalação de sete novos postes de luz, integrando os preparativos para o Natal Luz das Missões 2022.

A equipe do setor também executou a substituição de lâmpadas nas luminárias da Praça da Matriz. O chefe do Setor de Iluminação Pública, Cleber Ivar, agradeceu o empenho da equipe, formada pelos servidores Décio Garcia, Claudiomiro da Rosa e Maicon Schuquel. Ivar também agradeceu a colaboração dos servidores municipais Eliseu Argolo; Paulo Soares; Cariovaldo Silva e Alfredo Carvalho, nas melhorias realizadas na iluminação da praça.

Neste ano, a abertura das atrações artísticas e culturais do Natal Luz das Missões 2022 ocorrerá em 20 de novembro, domingo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Iluminação