SEMOV conclui aterro da ponte sobre o Arroio Itapevi, no Rincão dos Terra

Nessa semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) concluiu o aterro da ponte sobre o Arroio Itapevi, no Rincão dos Terra. Com a finalização dos trabalhos, o trânsito foi liberado para a circulação de veículos. O prefeito em exercício, Piti Werle, e o secretário de Obras, Mário Trindade, estiveram no local e conversaram com a equipe do Setor de Estradas, a qual executou o serviço.

Na ocasião, o secretário Mário Trindade parabenizou a equipe do Setor de Estradas, coordenada por Adriano Forsin, pelo serviço realizado no local. O prefeito em exercício ressaltou que as obras integram um projeto da Administração Municipal, o qual tem o objetivo de substituir pontes de madeira localizadas no interior do município, por pontes de concreto. Werle destacou que a iniciativa busca ofertar aos condutores e pedestres mais segurança ao transitarem por esses locais.

A construção da estrutura da ponte mista com concreto sobre o Arroio Itapevi foi executada pela empresa Ledur Engenharia e Construções Eireli – vencedora do processo de licitação – no valor de R$ 125.909,40. O projeto também incluiu a construção de outra ponte de concreto, no valor de R$ 94.779,39, desta vez sobre o Arroio Ximbocu, dando acesso à Esquina União e Pontão Santa Maria. As duas obras totalizam um investimento de R$ 220.688,79.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV e Setor de Licitações

Fotos: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito