Publicadas licitações para obras de pavimentação em mais 49 quadras

• Projetos serão executados utilizando concreto usinado, um investimento estimado de R$ 7.689.472,53

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 24/05/2022 às 10:31   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na última semana, três editais de licitação para a execução de obras de pavimentação utilizando concreto usinado com fibra de polipropileno.

O projeto totaliza 49 quadras em ruas que ainda não possuem pavimentação, melhorando a trafegabilidade e o acesso nos locais, em especial nas épocas de chuva. Dividido em três trechos – licitados separadamente – o projeto possui um investimento estimado de R$ R$ 7.689.472,53. Esse é o maior projeto de pavimentação já desenvolvido pelo município com recursos próprios.

A documentação e propostas relativas às licitações serão recebidas pela Comissão Permanente de Licitação no dia 20 de junho – em horários distintos para cada certame – na Sala de Licitações, junto a sede administrativa da prefeitura.

TRECHO I – O edital de licitação nº 03/2022 (disponível em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/licitacoes/29500-edital-concorrencia-n%C2%B0-032022) corresponde ao trecho I das obras. No valor estimado de R$ 2.525.191,56, o projeto abrange os seguintes locais:

– Rua Rio Branco, entre a Gen. Neto e Benjamin Constant (três quadras)

– Rua Barão da Passagem, entre a Gomes Carneiro e Benjamin Constant (duas quadras)

– Rua Sepé Tiaraju, entre a Benjamin Constant e Gomes Carneiro (duas quadras)

– Rua David Canabarro, entre a Dinarte Vieira Marques e Edmar Fabrício (duas quadras)

– Rua Pe. Miguel Fernandes, entre a Andrade Neves e Benjamin Constant (uma quadra)

– Rua Gen. Portinho, entre a Gen. Raposo Tavares e Santos Filho (uma quadra)

– Rua Gen. Neto, entre a Dinarte Vieira Marques e Rio Branco (uma quadra)

– Rua Gen. Neto, entre a Homero Batista e Álvaro Batista (uma quadra)

– Rua Gen. Osório, entre a João Goulart e Homero Batista (uma quadra)

– Rua Homero Batista, entre a Gen. Neto e Gomes Carneiro (uma quadra).

TRECHO II – O edital de licitação nº 04/2022 (disponível em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/licitacoes/29501-edital-concorrencia-n%C2%B0-042022) corresponde ao trecho II das obras. No valor estimado de R$ 2.836.485,39, o projeto abrange as seguintes quadras:

– Rua Gen. Leovegildo Paiva, entre a Gen. Neto e Andrade Neves (duas quadras)

– Rua Benjamin Constant, entre a 13 de Maio e Rui Ramos (duas quadras)

– Rua Hipólito Ribeiro, entre a Bento Gonçalves e Ernesto Alves (duas quadras)

– Rua Silva Jardim, entre a Vasco Alves e Tupi Caldas (duas quadras)

– Rua Júlio de Castilhos, entre a Frutuoso Pinheiro e Trav. Campos Sales (uma quadra)

– Rua Frutuoso Pinheiro, entre a Júlio de Castilhos e Borges de Medeiros (uma quadra)

– Rua Rui Ramos, entre a Benjamin Constant e Gen. Raposo Tavares (uma quadra)

– Rua Gen. Raposo Tavares, entre a Rui Ramos e Monsenhor Wolski (uma quadra)

– Rua Vasco Alves, entre a Borges de Medeiros e 1º de Março (uma quadra)

– Rua Gomes Carneiro, entre a Gen. Leovegildo Paiva e Rui Ramos (uma quadra)

– Trav. Pe. Tiago Kieling, entre a Venâncio Aires e 1º de Março (uma quadra)

– Rua Bento Soeiro de Souza, entre a Vasco Alves e Borges do Canto (uma quadra)

– Rua Bento Gonçalves, entre a Vasco Alves e Borges do Canto (uma quadra).

TRECHO III – O edital de licitação nº 05/2022 (disponível em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/licitacoes/29502-edital-concorrencia-052022) corresponde ao trecho III. No valor estimado de R$ 2.327.795,58, o projeto abrange os trechos:

– Rua Sepé Tiaraju, entre a Borges de Medeiros e Quintino Bocaiuva (quatro quadras)

– Frutuoso Borges da Fontoura, entre a 7 de Setembro e a faixa de domínio da BR 285 (duas quadras)

- Rua Floduardo Alves, entre a Maria Conceição e Alexandre Paraíba (uma quadra)

- Rua Alexandre Paraíba, entre a Aparício Carvalho Ribeiro e Floduardo Alves (uma quadra)

- Rua Aparício Carvalho Ribeiro, entre a Alexandre Paraíba e o fim do perímetro urbano (uma quadra)

– Rua Júlio de Castilhos, entre a João Goulart e Barão da Passagem (uma quadra)

– Rua Júlio de Castilhos, entre a Rio Branco e Sepé Tiaraju (uma quadra)

– Rua Barão da Passagem, entre a Júlio de Castilhos e Borges de Medeiros (uma quadra)

– Rua Edmar Fabrício, entre a Quintino Bocaiuva e Ernesto Alves (uma quadra)

– Trav. Otto Flach, entre a 7 de Setembro e João Batista (uma quadra)

– Rua Cel. Charnaneco, entre a Silva Jardim e Marechal Floriano Peixoto (uma quadra)

– Rua 7 de Setembro, entre a Frutuoso Borges da Fontoura e Domingos José de Almeida (uma quadra)

– Rua Ernesto Alves, entre a 13 de Maio e Gen. Leovegildo Paiva (uma quadra).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga