Equipe do Setor de Iluminação Pública realizou 289 atendimentos durante o mês de novembro

• Solicitações de atendimento podem ser feitas junto a Secretaria de Obras e Viação, por meio do número 3352-9393

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 22/12/2021 às 08:45   |   Imprimir

A equipe do Setor de Iluminação Pública – da Secretaria de Obras e Viação (SEMOV) – concluiu os trabalhos de novembro com 289 atendimentos realizados em tempo recorde.

O coordenador da equipe, Cleber Ivar, destaca que o serviço é executado em um cronograma que alia roteiros na cidade e interior. “Temos uma equipe que trabalha com muita dedicação e determinação, a qual agradeço muito o empenho e esforço. A equipe está otimista por encerrar o ano com números muito positivos, atendendo as demandas da população. Aproveito para, em nome do setor, desejar aos colegas da Administração Municipal e a comunidade um feliz Natal e um 2022 com muita saúde”.

Solicitações de atendimento podem ser realizadas junto a Secretaria de Obras e Viação, por meio do número 3352-9393. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17h30min.

Por Setor de Iluminação

Fotos: Arquivo