Devido à previsão de chuva, desfile cívico-militar é cancelado em São Luiz Gonzaga

Em virtude da previsão de chuva para quinta-feira, 7 de setembro, o desfile cívico-militar foi cancelado em São Luiz Gonzaga. A decisão foi tomada durante reunião da comissão organizadora das comemorações da Semana da Pátria 2023.

Para marcar a data, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) e Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTC) – e o 4º RCB promoverão um momento cívico especial. A celebração será realizada no Ginásio Esportivo da URI São Luiz Gonzaga, às 9 horas.

A comissão organizadora convida a comunidade para participar do momento cívico. Os interessados em integrar a celebração podem entrar em contato com o Setor Pedagógico da SEMEDE, por meio do número (55) 3352-4517 e (55) 3352-2692.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa