SEMEDE realiza chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar para alimentação escolar    

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SEMEDE), realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, a fim de atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), de julho a setembro de 2023.

Para participar, os interessados em fornecer os alimentos (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) devem apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 14 de julho, sexta-feira, às 9 horas, na sede da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (na Rua Venâncio Aires, nº 2438).

Os itens serão destinados às escolas municipais de educação infantil (turno integral e parcial), pré-escola, EJA, AEE, Ensino Fundamental e entidade filantrópica. Entre os alimentos que serão adquiridos pela SEMEDE, estão: açúcar mascavo, leite, feijão, abóbora, aipim, alface, tomate, cenoura, pão caseiro, frango colonial, batata doce, entre outros.  

O edital de chamada pública nº 02/2023 e mais informações sobre o processo, estão disponíveis no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, no Portal da Transparência, por meio link https://transparencia.abase.com.br/licitacoes/lXygVgbFrZ8=?modalidade=&status=0&mes=&ano=2022&finalidade=&numero-licitacao=&fundamentos=&dispensa-licitacao=&tipoLicitacao=0&solicitante=0.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Conafer