Prefeitura realiza processo seletivo para contratação temporária de assistente social

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade sobre a abertura de processo seletivo destinado a contratação temporária de assistente social. O período para a inscrição ocorre nos dias 16, 19 e 20 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) – na Rua São João, nº 1620 – das 8 horas às 11 horas e das 13h30min. às 16 horas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o edital disponível em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/8299-edital-n-16622---torna-publica-abertura-de-process. Na publicação, constam os documentos necessários para a inscrição, critérios de avaliação e prazos do edital. O contrato temporário tem a duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

O pagamento da taxa de inscrição é realizado no Setor de Tesouraria da prefeitura (na Rua Venâncio Aires, nº 2438), das 8h30min. até às 12h30min. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a SEMEDE, junto ao prédio da Biblioteca Municipal, por meio do número (55) 3352-4517.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD