Secretaria Municipal de Educação e Esporte está sem atendimento via telefone

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa a comunidade, que o telefone da sede da pasta – o (55) 3352-4517 – está apresentando problemas. A SEMEDE contatou a empresa responsável pela linha telefônica e o reparo deve ocorrer o mais breve possível.

A secretaria pede a compressão da comunidade até que o reparo na linha telefônica seja realizado e o atendimento normalizado. Para contanto com a SEMEDE, são disponibilizados os e-mails dos setores da pasta:

SEMEDE: semede@edu.saoluizgonzaga.rs.gov.br

Setor Administrativo: admsemedeslg@edu.saoluizgonzaga.rs.gov.br

Setor Merenda Escolar: merenda-escolar@edu.saoluizgonzaga.rs.gov.br

Setor Recursos Humanos: rh-semede@edu.saoluizgonzaga.rs.gov.br

Setor Transporte Escolar: transporte-escolar@edu.saoluizgonzaga.rs.gov.br

Setor Pedagógico: pedagogico@edu.saoluizgonzaga.rs.gov.br

A SEMEDE está localizada junto à Biblioteca Municipal, na Rua São João, nº 1620. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min. até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga