Projeto social “Giovelli em Canto” realiza aula inaugural da 2ª turma

Na manhã de ontem (17), ocorreu a aula inaugural da 2ª turma do projeto social Giovelli em Canto. O ato foi realizado no salão de eventos da ACI e contou com a participação de autoridades, familiares, professores e equipes diretivas das escolas municipais.

Participam da segunda edição do projeto os alunos Murilo Sebastiany (EMEF Boa Esperança); Gabriel da Silva Rezende (EMEF Centenário); Mariana Machado da Cruz (EMEF Cel. Manoel Mamede de Souza); Isadora Silveira Pereira (EMEF Cel. Manoel Mamede De Souza); Emili Vithória Justen Reichel (EMEF Francisca Lencina); Luiz Guilherme Oliveira dos Santos (EMEF Francisca Lencina); Isadora Martins Martinez (EMEF Padre Augusto Preussler); Cleo Dos Santos Ferreira (EMEF José Bonifácio); Laura Florentino Dos Santos (EMEF Ernestina Amaral); Lorenzo de Miranda Ávila (EMEF Coração de Jesus); Mirelli Soares Correa (EMEF Érico Veríssimo) e Moisés Augusto Machado (EMEF União).

O projeto “Em Canto” é desenvolvido pela Sementes Giovelli em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) e Escola Musiká. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar aulas de música para crianças com necessidades socioeconômicas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga