Combate à violência contra a mulher pautará evento na noite de hoje

Para promover o debate sobre questões que afetam a vivência de diversas mulheres, o Conselho Municipal de Defesa e dos Direitos das Mulheres (COMDEMULHER), a Câmara de Vereadores, a Rede Lilás e a URI São Luiz Gonzaga promovem um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Intitulado “Um diálogo sobre o enfrentamento concreto da violência contra a mulher”, a atividade ocorre hoje, 7 de março, às 19h30min, no Salão de Atos da URI São Luiz Gonzaga (na Rua José Bonifácio, nº 3149). Na ocasião, serão debatidos em painel o combate à violência contra as mulheres, a situação dessa violência nos municípios e quais as políticas estão sendo implantadas para combater a situação.

O evento terá a participação da defensora pública, Andrea Rambo; do juiz de direito Walter Woodtli; dos promotores de justiça, Fabrício Diesel Perin e Vinícius Cassol; da vereadora Glasfira Amarante e da equipe do Abrigo de Mulheres de Santo Antônio das Missões, os quais irão relatar o processo de criação do espaço.

A comissão organizadora reforça o convite para que a comunidade participe do evento!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do COMDEMULHER

Imagem: Divulgação / COMDEMULHER