Período de arrecadação da campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” encerra nesta terça-feira

A sua doação fará o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social ainda mais feliz! Encerra nesta terça-feira (20), o período de arrecadação da campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, coordenada pela Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC).

Os itens podem ser entregues na sede da SEMASC – localizado na Rua Silva Jardim, nº 2595, próximo ao 14º BPM – das 7 horas até às 13 horas, ou nas empresas e entidades apoiadoras. São elas: CFC Missões, Fitlife, 4º RCB, Drogasul e Opa Sopa Brinquedos. Os brinquedos podem ser novos ou usados (em bom estado de conservação).

A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, pede a colaboração da comunidade. “Sei que os são-luizenses são muito unidos e solidários, prova disso foi o sucesso das edições anteriores da campanha. Por isso, gostaria de pedir novamente o apoio da nossa comunidade, entidades e empresas nessa iniciativa. Vamos juntos tornar o Natal dessas crianças ainda mais especial!”. Mais informações sobre a campanha também podem ser obtidas pelo número (55) 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC