Brincadeiras típicas e muita animação marcaram o Arraiá do CRAS

  • Festividade contou com a participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Serviço de Proteção e Atendimento às Famílias

    Assunto: Secretaria de Ação Social e Comunitária  |   Publicado em: 15/07/2022 às 13:51   |   Imprimir

Com um ambiente decorado, a Secretaria de Ação Social e Comunitária, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu nessa semana o Arraiá do CRAS. A confraternização ocorreu no Clube União Operária e contou com a participação de 181 pessoas, integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento às Famílias (PAIF).

Durante a festividade, ocorreram brincadeiras típicas de festas juninas/julinas, como dança das cadeiras, dança da vassoura, entre outras. Na ocasião, também foi servido um delicioso lanche, com pratos tradicionais da festividade, como pipoca, quentão, doces, bolos, entre outras iguarias. O arraiá contou com a presença da secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares; dos vereadores, Paulo César Trindade Garcia e Rose Grings; e da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 

A SEMASC, por meio do CRAS, agradece o apoio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), a qual disponibilizou o transporte para que as crianças pudessem participar da festividade. Agradecimentos também às Lojas Benoit (a qual emprestou uma pipoqueira e doou brindes) e à Alga Energia Solar, que realizou a doação de brindes para os participantes do arraiá. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do CRAS