Corpo de Bombeiros realiza a doação de roupas e calçados para a SEMASC

Na última semana, o Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga realizou a entrega de mais de 2.000 peças (roupas e calçados) para a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC).

A entrega dos donativos ocorreu na sede da pasta e contou com a presença da secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, da assessora da SEMASC, Aline Henrich Bialva, e de integrantes do 2º Pelotão de Bombeiro Militar de São Luiz Gonzaga. A arrecadação das doações integrou as atividades da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios e Acidentes, que ocorreu de 27 de junho a 2 de julho.

Na ocasião, a secretária municipal agradeceu ao Corpo de Bombeiros a destinação dos itens. “Mobilizações como essa são muito importantes e auxiliam a pasta a contemplar um maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente agora, durante o inverno. Agradecemos ao Corpo de Bombeiros pela atenção dada à comunidade. Tenho certeza que esses donativos serão de grande ajuda”, afirmou Nelvia.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do 2º Pelotão de Bombeiro Militar e SEMASC