Etapa classificatória do 2º Festival a Voz da Melhor Idade ocorre na quarta-feira

Na quarta-feira (13), o Clube União Operária irá sediar a etapa classificatória da segunda edição do festival “A Voz da Melhor Idade”. O concurso inicia a partir das 14 horas e tem entre os objetivos incentivar a participação da terceira idade em festivais de interpretação, paródia e de composições próprias, promovendo experiências e o intercâmbio artístico-cultural entre os participantes.

Nesta edição, as músicas apresentadas devem abordar a temática “A preservação do meio ambiente e a valorização da família”. A comunidade é convidada a participar do evento no Clube União Operária e prestigiar o talento dos candidatos.

A final do 2º Festival a Voz da Melhor Idade ocorre no dia 13 de dezembro, no Ginásio Sociedade Bom Princípio, em Santo Cristo. Os seis primeiros colocados serão premiados com troféus. Na ocasião, será realizada a gravação do DVD do festival com a participação de todos os finalistas.

O 2º Festival a Voz da Melhor Idade é uma promoção da Federação Estadual dos Clubes de Terceira Idade do Rio Grande do Sul (FECTIRGS) e Remix Eventos e conta com o apoio da Secretaria de Ação Social e Comunitária.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração