Realização do 3º Concurso de Pratos à Base de Mandioca é transferida

  • Devido a chuva, competição que seria realizada na sexta-feira (9) terá nova data. Inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar também foi adiada

    Assunto: Secretaria de Ação Social e Comunitária  |   Publicado em: 08/06/2017 às 16:06   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa que a terceira edição do Concurso de Pratos à Base de Mandioca foi adiada.

A competição seria realizada nesta sexta-feira (9), no Parque de Exposições do Sindicato Rural. Em função da chuva e as dificuldades de deslocamento dos participantes do interior até o local da competição, foi optado pela transferência do evento. Uma nova data será divulgada em breve.

O 3º Concurso de Pratos à Base de Mandioca é uma promoção do CRAS e da Emater/RS-Ascar. As inscrições encerraram na quarta-feira (7), com um total de 12 participantes. O concurso busca incentivar a produção de alimentos saudáveis pela agricultura familiar e resgatar receitas tradicionais, cultivadas pelas famílias, para fortalecer laços afetivos e sociais. 

Também na sexta-feira (9) seria realizada a inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, porém a solenidade também foi transferida. A nova data será divulgada em breve.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

Fotos: Ilustração