Setor de Tesouraria da prefeitura fechado nesta quarta, quinta e sexta-feira

• Retorno das atividades está previsto para segunda-feira (31)

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 26/01/2022 às 09:28   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFA), comunica que o Setor de Tesouraria não realizará atendimento ao público nesta quarta (26), quinta (27) e sexta-feira (28). A suspensão ocorreu devido a confirmação de casos de COVID-19 e o cumprimento dos protocolos de enfrentamento à pandemia. O retorno das atividades está previsto para segunda-feira, 31 de janeiro.

O pagamento de guias de IPTU e de algumas taxas poderão ser realizados nas lotéricas (dentro do valor limite) ou via pix (chave CNPJ – 87.613.022/0001-05), com a entrega posterior do comprovante de pagamento. Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria por meio do número (55) 3352-9300. O atendimento ocorre das 7 horas até às 13 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMFA