Depósito da segunda parcela do 13º salário ocorre nesta sexta-feira

• Folha de pagamento dos servidores municipais será depositada no dia 23 de dezembro

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 14/12/2021 às 15:54   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Fazenda, informa aos servidores municipais que o depósito da segunda parcela do 13º salário será realizado nesta sexta-feira, 17 de dezembro.

O depósito da parcela para aposentados e pensionistas (FAPS) também ocorre na sexta-feira. A Secretaria da Fazenda lembra que, diferente da primeira, a segunda parcela do 13º salário terá os descontos legais obrigatórios.

A Secretaria da Fazenda também informa aos servidores municipais que a folha de pagamento correspondente ao mês de dezembro será antecipada, com o depósito no dia 23, quinta-feira. A medida busca valorizar os servidores municipais e também movimentar a economia local no final de ano.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria da Fazenda