Prefeitura: folha de pagamento foi depositada nesta sexta-feira

• Pagamento da folha dos servidores do FAPS será feito na segunda-feira

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 26/05/2017 às 10:05   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa aos servidores municipais que a folha de pagamento correspondente ao mês de maio foi depositada nesta sexta-feira, 26 de maio. Já o pagamento da folha dos servidores inativos e pensionistas do FAPS será efetuado na segunda-feira, 29 de maio.

O contracheque dos servidores estará disponível para consulta e impressão ainda hoje. Para visualizar e imprimir o comprovante, basta acessar o Portal do Servidor - no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br) – e inserir o CPF e a senha pessoal nos itens correspondentes. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)