Inscrições para a “Taça Mania Sport” de Futebol de Salão seguem até 31 de agosto

• Fichas devem ser retiradas no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 18/08/2017 às 14:35   |   Imprimir

Iniciaram na segunda-feira (14), as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, “Taça Mania Sport”, na categoria livre. As equipes interessadas em participar da competição devem ir até o Ginásio J.B. Loureiro para retirar a ficha de inscrição.

O prazo final para a entrega das fichas é 31 de agosto. Mais informações com o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, pelo número (55) 9 9711-9611, ou com o assessor esportivo Chico, pelo telefone (55) 9 9676-9926. Os jogos serão disputados em 1ª e 2ª divisão. O torneio deve iniciar no dia 13 de setembro.

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Taça Mania Sport” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) com a parceria da empresa Mania Sport.

Assessoria de Imprensa na Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga