Citadino de Bochas: jogos extras irão definir o vencedor do campeonato

• Partida de volta da final, ocorrida na terça-feira (27), terminou empate entre as equipes

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 28/06/2017 às 14:08   |   Imprimir

Os jogos das finais do Campeonato Citadino de Bochas - Edição 2017 “Taça Ferragem Dalcin” – promovidos nos dias 22 e 27 de junho – resultaram em empates. Para definir o vencedor da competição, as equipes da Coopatrigo e União Operária A irão disputar mais dois confrontos de ida e volta.

A primeira disputa ocorre na Sede da Associação de Funcionários da Coopatrigo, na quinta-feira (29) a partir das 19h30, nas modalidades dupla e quarteto. Já os jogos de volta ocorrem na terça-feira (4) no Clube União Operária, a partir das 19h30, também nas modalidades dupla e quarteto. Em caso de um novo empate no número de vitórias nos jogos extras de ida e volta, o time campeão será a equipe que somar mais bochas nos dois confrontos extras.

O Campeonato Citadino de Bochas - Edição 2017 é uma promoção da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação (Semece), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga