Lançamento do projeto “Memorial dos Artistas São-luizenses” é transferido

• Devido previsão de tempo instável nesta quarta-feira (26), evento foi adiado para o dia 4 de junho

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 26/04/2017 às 13:49   |   Imprimir

O Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade que o lançamento do projeto “Memorial dos Artistas São-luizenses” foi transferido.

O evento - que seria realizado na noite desta quarta-feira (26), no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun - foi adiado devido a previsão de chuva. O lançamento irá ocorrer no dia 4 de junho, durante a programação da “Festa do Arroz de Carreteiro”.

O projeto tem como objetivo homenagear o trabalho dos músicos, artesãos, escritores, escultores, pajadores, trovadores, poetas, entre outros artistas do município. No dia 4 de junho será inaugurada a sala “Memorial dos Artistas São-luizenses” no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. O espaço irá reunir um acervo contendo fotos, artigos e biografias dos artistas. Também será realizada a abertura de um espaço para comercialização das obras de artistas são-luizenses na Venda do Bonifácio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga