Comitê de Agroindústria visita a Administração Municipal

Na última semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga Sidney Brondani se reuniu com os integrantes do Comitê de Agroindústria. A comissão busca auxiliar e orientar os produtores no processo de regularização das agroindústrias no município.

O prefeito Sidney Brondani parabenizou a comissão pela iniciativa, destacando a confiança na equipe de trabalho que integra o comitê. “Temos um caminho longo para trilhar. Tenho certeza da competência e comprometimento do grupo e estou satisfeito com essa parceria em prol do desenvolvimento do município”.

O comitê realiza a gestão do Programa Municipal de Agroindústria e tem o objetivo de proporcionar agilidade e segurança para o agricultor na adesão ao programa. A comissão auxilia nas questões relacionadas a legislação ambiental, sanitária, previdenciária, trabalhista e tributária, informando os produtores sobre os temas e instruindo para a regularização das agroindústrias.

A reunião contou com a participação do secretário de Agricultura, Reni Rodrigues Lopes; do gerente do escritório local da Emater, Paulo Matos; do supervisor da 17ª Supervisão Regional de Agricultura, Alonso Duarte e do supervisor adjunto, Gelson de Oliveira Marian; da coordenadora do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UERGS, professora Fernanda Leães e da agente administrativa da universidade, Flávia Dornelles; e do agente fiscal sanitário, Marcelo Augusto Coimbra.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga