Confira a programação desta sexta, sábado e domingo do Natal Luz das Missões 2023

  • Comissão organizadora convida a comunidade para prestigiar as atrações

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 15/12/2023 às 15:25   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2023 continua e a comunidade é convidada a prestigiar as atrações natalinas!

Nesta sexta-feira (15), às 19h30min, ocorre a apresentação do Natal da APAE, no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz. Intitulado “Natal Feliz da APAE São Luiz Gonzaga apresenta: Espetáculo da Alegria”, a atração contará com a apresentação de alunos, professores e colaboradores da instituição. A APAE pede ao público que leve cadeira para a apresentação. Em casa de chuva, o espetáculo será realizado no Centro de Artes Lucas Franco de Lima.

No sábado (16), será realizada a apresentação do Espetáculo “Divertissement”, coordenado pela Millenium Escola de Dança. A atração inicia às 19h30min, no Clube Harmonia. Os ingressos antecipados são vendidos pelo valor de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas com a escola, por meio do WhatsApp (55) 98404-5555.   

Já no domingo (17), no Palco Cenair Maicá, a Rádio Missioneira – com apoio de parceiros – promoverá mais uma edição do “Natal Feliz”. As atividades iniciam às 15 horas. Entre as atividades, haverá corte gratuito de cabelo, entrega de cestas básicas e sorteio de bicicletas. Durante a programação, a partir das 16 horas, a Rádio Missioneira também realizará a 14ª edição do Casamento Coletivo, com a participação de nove casais residentes em São Luiz Gonzaga. Em caso de chuva, a celebração será no Salão Paroquial.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões convida a comunidade para prestigiar a programação natalina!           

PROGRAMAÇÃO – A programação do Natal Luz das Missões 2023 iniciou no dia 30 de novembro e segue até o dia 23 de dezembro. Confira:

Sábado (23 de dezembro) 

Cantata de Natal – Igreja Assembleia de Deus    

Local: Templo Central da Igreja Assembleia de Deus (Rua 1º de Março, nº 2460, Bairro Centro) 

Horário: 19h30min   

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC

Fotos: Divulgação e Arquivo