Espetáculo “Um sonho de Natal”, da EMEI Florinda, é a atração desta quinta-feira do Natal Luz das Missões

• Apresentação ocorre no Palco Cenair Maicá, às 19h30min

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 14/12/2023 às 09:06   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2023 continua! Nesta quinta-feira (14), ocorre a apresentação do espetáculo “Um sonho de Natal”, da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Florinda Caetano Braga. Em sua 4ª edição, o espetáculo será apresentado no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz, às 19h30min. A atração terá a participação dos alunos da escola (que atende crianças de 1 a 5 anos de idade) e da equipe do educandário.

A equipe da EMEI Florinda Caetano Braga reforça o convite para que a comunidade prestigie a apresentação do espetáculo “Um sonho de Natal”! Na ocasião, o educandário pede ao público que leve cadeiras.

PROGRAMAÇÃO – A programação do Natal Luz das Missões 2023 iniciou no dia 30 de novembro e segue até o dia 23 de dezembro. Confira as próximas atrações natalinas:

Sexta-feira (15 de dezembro

Natal da APAE

Local: Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz

Coordenação: APAE São Luiz Gonzaga

Sábado (16 de dezembro

Espetáculo “Divertissement”

Local: Clube Harmonia

Coordenação: Millenium Escola de Dança

Domingo (17 de dezembro)

Natal Feliz da Rádio Missioneira

Local: Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz