Cantata natalina “Anunciando o Salvador” marcou o encerramento do Natal Luz das Missões 2022

• Espetáculo ocorreu na última sexta-feira (23), com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 26/12/2022 às 10:27   |   Imprimir

Um espetáculo repleto de beleza e emoção marcou a noite de sexta-feira (23), último dia de programação do Natal Luz das Missões 2022. Com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus, ocorreu a apresentação da cantata de Natal “Anunciando o Salvador”, em um palco instalado em frente à Igreja Matriz, na Rua Venâncio Aires.

Com a participação dos grupos de jovens e de crianças e a interpretação de belos louvores, a apresentação destacou as profecias que anunciaram a vinda do Salvador e narrou a trajetória de Jesus, destacando também o poder transformador de Deus na vida das pessoas. As fotos da apresentação estão disponíveis no Facebook, na página do Natal Luz das Missões (https://www.facebook.com/natalluzdasmissoes/posts/617388763521800) e da Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga (https://www.facebook.com/media/set/?vanity=ADSaoluizgonzaga&set=a.5746782965397437).

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga pela belíssima apresentação da cantata natalina “Anunciando o Salvador”. Agradecimentos também a todos que prestigiaram a programação.

CONCURSO DE VITRINES – Também na sexta-feira, a programação do Natal Luz das Missões 2022 contou com a premiação do “Concurso de Vitrines Natalinas”, promovido pela ACI São Luiz Gonzaga e Sindilojas Rota Missões. Dividida em seis categorias, o concurso teve a participação de 25 empresas. Confira os ganhadores:

Vitrine mais iluminada: Livraria Amaral

Vitrine mais bonita: Joalheria e Ótica Diamante Azul

Vitrine mais criativa: Due Sorelle

Melhor tema Missioneiro: Arte Nossa

Voto popular: Barato Mania

Rua mais bonita: Rua Rio Branco, entre as ruas David Canabarro e Gen. Neto (representante Marlene Dutra Barreto)

Nessa edição, o Concurso de Vitrines Natalinas contou com a parceria do Sistema Fecomércio SESC/SENAC, Hotel Origens, Flach & Werle e Hipertex. A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões agradece o apoio do Sindilojas, da ACI, das empresas participantes e apoiadores, parabenizando os envolvidos pelo concurso e pelas belas vitrines do comércio são-luizense.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Larissa Dorneles / Prefeitura de São Luiz Gonzaga