Cantata natalina “Anunciando o Salvador” encerra a programação do Natal Luz das Missões 2022

• Com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus, espetáculo ocorre nesta sexta-feira (23), em palco instalado em frente ao Salão Paroquial

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 22/12/2022 às 10:21   |   Imprimir

Nesta sexta-feira, 23 de dezembro, a comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a prestigiar o último dia de programação do Natal Luz das Missões 2022. Amanhã, as apresentações serão realizadas em um palco instalado em frente ao Salão Paroquial, na Rua Venâncio Aires.

As atividades iniciam às 19h30min., com a premiação do “Concurso de Vitrines Natalinas”, promovido pela ACI e Sindilojas. Nesse ano, o concurso contou com a participação de 25 empresas, as quais destacaram, de forma criativa, o espírito natalino por meio das vitrines.

Após a premiação, às 20 horas, ocorre a apresentação da cantata de Natal “Anunciando o Salvador”. O espetáculo é coordenado pela Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga e marca o encerramento do Natal Luz das Missões 2022. Pegue a sua cadeira e venha para a Praça Matriz participar das últimas atrações do Natal Luz das Missões, celebrando em comunidade o espírito de união e esperança!

TRÂNSITO – Para a instalação do palco e estruturas para a apresentação, o trânsito na Rua Venâncio Aires (entre as ruas São João e Salvador Pinheiro Machado), será interrompido meia pista nessa quinta-feira (22), das 13 horas até às 20 horas. A partir das 20 horas, o trecho será totalmente fechado. O trânsito no trecho será liberado nesta sexta-feira, a partir das 23h30min. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga solicita a atenção e colaboração dos condutores.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga