Espetáculos “Um Sonho de Natal” da EMEI Florinda e “1º Natal Encantado da 32ª CRE” encantaram o público

• Apresentações ocorreram no Palco Cenair Maicá, integrando a programação do Natal Luz das Missões 2022

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 12/12/2022 às 11:08   |   Imprimir

Na última semana, a programação do Natal Luz das Missões 2022 contou com lindas apresentações dos alunos das escolas da Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino.

Na quinta-feira (8), ocorreu a apresentação do espetáculo “Um Sonho de Natal”, da EMEI Florinda Caetano Braga. Em sua 3ª edição, as apresentações natalinas foram realizadas no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz, com a participação dos alunos e da equipe do educandário, além da grande presença do público. Na ocasião, também ocorreu o sorteio de uma ação solidária realizada na escola. O 1º prêmio (uma tatuagem no valor de R$ 500,00) foi sorteado para Mara Regina Melo. O 2º prêmio (um kit Eudora), para Ana Carolina Borck. O 3º prêmio (um kit Mary Kay), para Maria Machado Feijó e o 4º e último prêmio (um mimo de Natal), foi sorteado para Paula Silva.

Já a noite de domingo (11), contou com as apresentações do “1º Natal Encantado da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE)”. O espetáculo também ocorreu no Palco Cenair Maicá, com a presença de autoridades e da comunidade. As apresentações de dança e encenações teatrais foram realizadas pelo DN Carlos Bastos do Prado, Instituto Estadual de Educação Rui Barbosa, Instituto Estadual de Educação Professor Osmar Poppe, EEEM Gustavo Langsch – Polivalente, EEEB Érico Veríssimo (de Roque Gonzales) e EEEB Maria Seggiaro Hoffmann (de São Nicolau).

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões agradece a participação da EMEI Florinda Caetano Braga, da 32ª CRE, dos educandários e entidades na programação natalina e parabeniza pelas apresentações artísticas. Confira mais informações, fotos e vídeos da programação no Facebook e Instagram do Natal Luz das Missões (https://www.facebook.com/natalluzdasmissoes e https://www.instagram.com/natal_luz_missioneiro/)

Confira as próximas atrações natalinas:

Quinta-feira (15 de dezembro)

Natal da APAE

Horário: a partir das 19 horas

Coordenação: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Sábado (17 de dezembro)

Natal da REPAS – Show com a banda Ebenézer

Horário: a partir das 19 horas

Coordenação: Rede Evangelística de Pastores

Domingo (18 de dezembro)

Criança e Natal Feliz da Rádio Missioneira

Horário: a partir das 15 horas

Coordenação: Rádio Missioneira

Apresentação do projeto social Giovelli em Canto

Local: Casinha do Papai Noel

Coordenação: Sementes Giovelli e Secretaria Municipal de Educação e Esporte

Sexta-feira (23 de dezembro)

Premiação do Concurso de Vitrines Natalinas

Local: Ao lado da Igreja Matriz

Coordenação: ACI São Luiz Gonzaga e Sindilojas Rota Missões

Cantata de Natal – Igreja Assembleia de Deus

Local: Ao lado da Igreja Matriz

Horário: a partir das 19h30min.

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões