Criança e Natal Feliz da Rádio Missioneira encerraram a programação do Natal Luz das Missões 2021

• Durante o evento, foram distribuídos presentes para as crianças e promovidas diversas atividades ao longo da tarde

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 20/12/2021 às 16:04   |   Imprimir

Encerrando a programação do Natal Luz das Missões 2021, a Rádio Missioneira levou muita alegria e realizou sonhos na Praça da Matriz. No último domingo (19), a emissora promoveu mais uma edição do tradicional “Natal Feliz”, nesse ano realizado junto com o “Criança Feliz”, devido a pandemia da COVID-19.

Mesmo com os períodos de chuva durante a tarde de domingo, o evento foi um verdadeiro sucesso e alegrou crianças e adultos presentes na Praça da Matriz. Na ocasião, foi realizada a entrega de aproximadamente 300 presentes para as crianças que enviaram cartinhas para a Rádio Missioneira e as quais foram adotadas por padrinhos e madrinhas. Entre os presentes entregues, 25 bicicletas. Durante o evento, ainda foram sorteadas mais cinco bicicletas.

A programação do evento também contou a distribuição de lanches e refrigerantes, corte de cabelo gratuito, o “escovódromo” da Secretaria Municipal da Saúde, brinquedos infláveis disponíveis para as crianças e a apresentação de Luciano Panegalli.

A comissão organizadora parabeniza a Rádio Missioneira pelo evento, agradecendo o apoio da emissora na programação do Natal Luz das Missões 2021. O evento natalino do município teve o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Rádio Missioneira

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e Daniel Campos (Rádio Missioneira)