Show com a banda Indústria Musical animou a penúltima noite de programação do Natal Luz das Missões

• Apresentação ocorreu na quinta-feira (16), no Palco Cenair Maicá

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 17/12/2021 às 17:26   |   Imprimir

Com grande participação da comunidade, a banda Indústria Musical realizou um grande show no Palco Cenair Maicá, na noite de quinta-feira (16). Marcando a penúltima noite de programação do Natal Luz das Missões 2021, o grupo apresentou diversas músicas de sucesso e animou o público presente na Praça da Matriz. O show foi patrocinado pelas Lojas Becker e não gerou custos para a Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

O pedido de apoio às Lojas Becker para a promoção do show durante a festividade natalina ocorreu em 2018, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, coordenada na época por Rose Grings. Devido a pandemia da COVID-19, apenas nesse ano foi viável promover o show.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente na programação, aplicando a vacina contra a COVID-19 (2ª dose conforme o registro no comprovante de vacinação; dose de reforço da Janssen para todos que receberam a 1ª dose do imunizante; e a dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que receberam a 2ª aplicação há cinco meses).

A comissão organizadora parabeniza a banda Indústria Musical pela bela apresentação e agradece o apoio das Lojas Becker, a qual proporcionou o show.  O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Encerrando as atividades do Natal Luz das Missões 2021, ocorre neste domingo (19) mais uma edição do tradicional evento “Criança e Natal Feliz”, com a promoção da Rádio Missioneira. As atividades ocorrem na Praça da Matriz, a partir das 15 horas. A comissão organizadora do Natal Luz das Missões convida a comunidade para prestigiar a última atração das festividades natalinas no município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Larissa Dorneles e Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga