Criança e Natal Feliz da Rádio Missioneira encerram a programação do Natal Luz das Missões 2021

• Evento ocorre no domingo (19), a partir das 15 horas, na Praça da Matriz

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 17/12/2021 às 11:55   |   Imprimir

Encerrando as atividades do Natal Luz das Missões 2021, com a promoção e coordenação da Rádio Missioneira, ocorre neste domingo (19) mais uma edição do tradicional evento “Criança e Natal Feliz”. As atividades ocorrem na Praça da Matriz, a partir das 15 horas.

Durante o evento, será realizada a distribuição de lanches e refrigerantes, corte de cabelo e brinquedos infláveis, além do sorteio de cinco bicicletas. A atividade contará também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, com o “escovódromo”. No domingo, ainda serão entregues os presentes para as crianças que enviaram cartinhas com pedidos ao Papai Noel para a Rádio Missioneira, entre eles, 25 bicicletas.

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões convida a comunidade para prestigiar a última atração das festividades natalinas no município. O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Rádio Missioneira