Show com a banda Indústria Musical é destaque na programação do Natal Luz das Missões 2021

  • Atração ocorre nesta quinta-feira (16), no Palco Cenair Maicá, a partir das 19 horas

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 15/12/2021 às 15:29   |   Imprimir

Seguindo com a programação do Natal Luz das Missões 2021, o Palco Cenair Maicá – na Praça da Matriz – recebe o show da banda Indústria Musical. A atração ocorre nesta quinta-feira (16), a partir das 19 horas. A programação conta com o patrocínio das Lojas Becker e não terá custos para o município.  

O pedido de apoio às Lojas Becker para a festividade natalina ocorreu em 2018, feito pela então secretária de Turismo e Cultura, Rose Grings. Devido a pandemia da COVID-19, apenas nesse ano será possível promover o show.

A comissão organizadora convida a comunidade para prestigiar mais essa atração do Natal Luz das Missões 2021. A festividade natalina tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Além do show, confira a próxima atração do Natal Luz das Missões 2021: 

19\12 – Domingo

Criança e Natal Feliz

Local: Palco Cenair Maicá

Horário: a partir das 15 horas

Coordenação: Rádio Missioneira 

 

VACINAÇÃO

Também na quinta-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará no Posto de Brigada na Praça da Matriz, das 18 horas até às 20 horas, aplicando a vacina contra a COVID-19. No dia, será aplicada a 2ª dose conforme o registro no comprovante de vacinação; dose de reforço da Janssen para todos que receberam a 1ª dose do imunizante; e a dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que receberam a 2ª aplicação há, no mínimo, cinco meses. Para a imunização, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante das doses anteriores

A Administração Municipal pede as pessoas que irão prestigiar o show, que utilizem a máscara de proteção facial e realizem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, entre outras ações.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Imagem: Divulgação / Prefeitura de São Luiz Gonzaga