Cantata natalina “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?” emocionou o público na noite de domingo  

  • Apresentação foi coordenada pela Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga e integrou a programação do Natal Luz das Missões 2021

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 13/12/2021 às 11:47   |   Imprimir

Um espetáculo repleto de beleza e emoção marcou a noite de domingo (12) e encantou o público presente na Praça da Matriz. Com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus e integrando a programação do Natal Luz das Missões 2021, ocorreu no Palco Cenair Maicá a apresentação da cantata natalina “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”.

Com a participação do grupo de jovens e crianças, além da interpretação de belos louvores, a apresentação narrou a história de Adão e Eva, e a trajetória de Jesus, incentivando a reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal, a esperança e o poder transformador de Deus na vida das pessoas. A apresentação da cantata natalina “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?” está disponível no link https://www.facebook.com/ADSaoluizgonzaga/videos/641058223932372.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga, ao pastor presidente Gilberto e a esposa Lídia e a todos os envolvidos na belíssima apresentação da cantata natalina “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”. Agradecimentos também a todos que prestigiaram a programação na Praça da Matriz.   

O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA). Confira as próximas atrações do Natal Luz das Missões:    

 

16\12 – Quinta-feira

Show com Indústria Musical

Local: Palco Cenair Maicá

Horário: a partir das 19 horas

Patrocínio: Lojas Becker

Coordenação: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

 

19\12 – Domingo

Criança e Natal Feliz

Local: Palco Cenair Maicá

Horário: a partir das 15 horas

Coordenação: Rádio Missioneira 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Larissa Dorneles e Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga