Natal Mágico da URI marcou o início da programação do Natal Luz das Missões 2021

• Apresentação ocorreu na noite de domingo (28)

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 29/11/2021 às 15:39   |   Imprimir

Com um belo espetáculo que encantou o público presente em frente a Igreja Matriz, a apresentação do 13º Natal Mágico da URI São Luiz Gonzaga marcou o início da programação do Natal Luz das Missões 2021. Na ocasião, autoridades, patrocinadores do evento, apoiadores, alunos, professores e a comunidade se reuniram para celebrar o verdadeiro significado do Natal.

O ato de abertura contou com a participação do prefeito, Sidney Brondani; do vice-prefeito, Piti Werle; da primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani; do presidente da Câmara de Vereadores, Laureano Castilho; da diretora da URI São Luiz Gonzaga, Dinara Bortoli Tomasi; da gerente da ENEL – patrocinadora do Natal Luz das Missões – Andressa Feyh; da presidente da ACI, Roberta Flores e do presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro.

O chefe do Executivo Municipal agradeceu todos os apoiadores do evento e passou uma mensagem para os são-luizenses. “ Quero agradecer a todos os parceiros que o município possui, sempre auxiliando a Administração Municipal nos eventos. Empresas, entidades e a comunidade unidos para um bem maior. Os últimos anos não foram fáceis. Quero me solidarizar em nome do município, com todas as famílias que tiveram entes queridos levados por esse vírus. Vamos usar esse momento para valorizar a vida. O futuro que nos espera será melhor. Porém, ele também espera o melhor de nós ”, afirmou o prefeito Sidney Brondani.

Após a solenidade de abertura do Natal Luz das Missões 2021, ocorreu a apresentação do Natal Mágico da URI São Luiz Gonzaga. A linda apresentação foi dividida em dois atos. O primeiro, com a encenação do nascimento de Jesus e o segundo com a apresentação natalina das turmas da Escola Básica. No fim do espetáculo, o prefeito Sidney Brondani entregou a chave da cidade ao Papai Noel.

O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

PROGRAMAÇÃO

A programação natalina continua nas próximas semanas. As atividades contam com o apoio da URI São Luiz Gonzaga; Igreja Assembleia de Deus; Lojas Becker; Paróquia São Luiz Gonzaga; Secretaria Municipal de Turismo e Cultura; Secretaria Municipal de Educação e Esporte; Rádio Missioneira e Rádio São Luiz. Confira:

2 a 5 de Dezembro

44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga – Uma Reconexão com a Leitura

Local: Praça da Matriz

Horário: das 9 horas até às 22 horas (diariamente)

Coordenação: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Programação completa: https://bit.ly/3xlbDa5

05\12 – Domingo

Missa da Paróquia de São Luiz Gonzaga

Transmissão: Rádio São Luiz

Coordenação: Paróquia São Luiz Gonzaga

05\12 – Domingo

Natal Luz SEMEDE – Projeto Social Giovelli em Canto

Coordenação: Secretaria Municipal de Educação e Esporte

12\12 – Domingo

Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”

Horário: a partir das 19 horas

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga