HSLG receberá emenda parlamentar de R$ 150 mil

• Recurso foi indicado pela deputada federal Maria do Rosário

Assunto: HSLG  |   Publicado em: 22/03/2018 às 14:54   |   Imprimir

Nesta semana, em reunião no gabinete do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, a vereadora Ana Barros realizou a entrega da informação de destinação de emenda parlamentar para o Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG). O recurso, no valor de R$ 150 mil, é oriundo do Ministério da Saúde e foi indicado pela deputada federal Maria do Rosário (PT).

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani agradeceu a destinação do recurso, o qual deverá ser aplicado na compra de equipamentos. “Quando trabalhamos unidos em prol de uma causa, as nossas chances de sucesso são bem maiores. Agradecemos a deputada Maria do Rosário pela indicação do recurso para o nosso hospital, o qual é referência para muitos municípios da região. Parabenizo também a vereadora Ana Barros por intermediar a destinação do recurso”.

A reunião também foi acompanhada pela interventora do HSLG, Iria Diedrich; pelo secretário de Saúde, Valmir Silveira; pelo presidente do PT de São Luiz Gonzaga, Jarcedi Terra; pela assessora do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), Celene Terra e pelo representante da deputada Maria do Rosário, Rubén Oscar Sisto. O plano de trabalho do Hospital de São Luiz Gonzaga já foi encaminhado para análise dos técnicos do Ministério da Saúde.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga