Obra de adequação do “Trevo do Jayme” deverá iniciar em março

• Prefeitura de São Luiz Gonzaga será apoiadora do DNIT para execução do serviço

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 20/02/2024 às 09:11   |   Imprimir

Local que registrou um elevado número de acidentes nos últimos meses, o trevo de acesso próximo ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun – no entroncamento da Rua Antônio Gomes Pinheiro Machado com a BR 285 – deverá receber adequações.

No último dia 30, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, foi informado pelo engenheiro Euclides Reis, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que o órgão iniciará as obras de melhorias no “Trevo do Jayme” no mês de março. Ainda segundo as informações repassadas ao chefe do Executivo, o DNIT também estuda a implantação de um redutor de velocidade no trevo localizado no entroncamento da BR 285 com a RS 168, no qual foram registrados acidentes com vítimas fatais.

Na segunda-feira (19), o engenheiro do DNIT entrou em contato com o chefe do Executivo Municipal informando que as equipes já estão organizadas para o início dos trabalhos no “Trevo do Jayme”. O DNIT solicitou a parceria do município para a execução de aterro. O prefeito confirmou o apoio, uma vez que a realização da obra é de interesse público e irá beneficiar os munícipes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do DNIT

Foto: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito