Vereador João Iuri de Oliveira assume a titularidade do Executivo são-luizense

• Presidente da Câmara segue como prefeito em exercício até quinta-feira (10)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 07/11/2022 às 15:48   |   Imprimir

No início da tarde de hoje, 7 de novembro, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, transferiu a titularidade do Executivo são-luizense para o presidente do Legislativo Municipal, o vereador João Iuri de Oliveira.

A assinatura da ata de transmissão ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença da vereadora Rose Grings e do assessor do vereador Misael Porto, Rodrigo Correa da Silva. O edil exerce as funções de chefe do Executivo Municipal devido compromissos de agenda do prefeito Sidney Brondani na Capital do Estado e o período de licença do vice-prefeito, Piti Werle.

João Iuri de Oliveira segue como prefeito em exercício até a manhã de quinta-feira (10), quando o prefeito Sidney Brondani reassume a titularidade do Executivo são-luizense. Neste período, o vereador Cláudio Pereira assume a presidência da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga