Comitiva são-luizenses entrega convite ao Governador do Estado para inauguração da nova sede da UERGS

Cumprindo agenda em Porto Alegre, o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani, esteve reunido com o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, no Palácio Piratini. Na ocasião, ocorreu a entrega de um convite ao governador, para a inauguração da sede própria da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) em São Luiz Gonzaga.

Durante o ato de entrega, além do prefeito de São Luiz Gonzaga, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, João Iuri de Oliveira; o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires; o reitor da UERGS, Leonardo Beroldt; a diretora regional da universidade, Arisa Araújo da Luz; e o coordenador do curso de Agronomia, Eugênio Portela.

O novo prédio da universidade está localizado na esquina da Avenida Senador Pinheiro Machado com a Rua Antônio Gomes Pinheiro Machado. A expectativa é que a inauguração ocorrerá até o fim do mês de abril.

Para a construção do prédio, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizou a doação do terreno, assim como a terraplanagem do local.

Fotos: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito