Município recebe recurso de R$ 150 mil para custeio na área da saúde

• Valor foi destinado por meio de emenda orçamento indicada pelo senador federal Paulo Paim (PT)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 17/03/2022 às 09:40   |   Imprimir

Na última quarta-feira (16), durante reunião no Gabinete do Prefeito, a vereadora Ana Barros, realizou a entrega de um ofício, ao prefeito em exercício Piti Werle, com informação sobre a destinação de emenda orçamento para a área da saúde do município.

O recurso no valor de R$ 150 mil, foi destinado por meio de emenda orçamento de autoria do senador federal, Paulo Paim (PT), para custeio dos serviços realizados na área da saúde. Em comum acordo com a vereadora, a Administração Municipal irá estudar uma forma de disponibilizar parte do recurso para as cirurgias eletivas, realizadas no município.

O prefeito em exercício, Piti Werle, agradeceu o auxílio destinado a área da saúde “Agradecemos ao senador Paulo Paim pela destinação dessa emenda, e a vereadora Ana Barros pela atuação na obtenção do recurso. Esse recurso será muito importante para reforçar o custeio dos serviços prestados pela área de saúde do município. Iremos verificar a possibilidade de destinar um percentual do valor a realização de cirurgias eletivas, que são realizadas no nosso município”.

Também estiveram presentes no momento da entrega do ofício, a secretária de Saúde, Clari Ramborger; o Coordenador Regional do Partido dos Trabalhadores, Jarcedi Terra, acompanhado da sua esposa, Celene Terra.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga