Executivo Municipal recebe representantes do 5º Encontro Sul-americano de Folclore

• Evento ocorre em Bossoroca, de 27 e 29 de outubro, no CTG Sinuelo das Missões

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 11/10/2017 às 15:54   |   Imprimir

Na semana passada, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recepcionou em seu gabinete os representantes do 5º Encontro Sul-americano de Folclore. Na ocasião, a comitiva integrada pelo prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, o coordenador do evento, Jairo Veloso e a integrante da Associação Cultural de Bossoroca, Maria Julia, realizaram o convite para o evento.

O encontro ocorre entre os dias 27 e 29 de outubro, no CTG Sinuelo das Missões e é uma promoção da Prefeitura de Bossoroca e da Associação Cultural de Bossoroca. O evento contará com a participação de representantes da Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai e Brasil, ressaltando o talento e a cultura dos cinco países.

O prefeito Sidney Brondani agradeceu o convite realizado pela comitiva e parabenizou os representantes pela realização do evento, o qual irá trazer representações internacionais para a região, além de promover a integração entre os cinco países.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga