Lar do Idoso recebe novos equipamentos

• Itens foram disponibilizados pelo Hospital São José, de Giruá

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 22/09/2017 às 15:55   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, acompanhou nesta quinta-feira (21), a entrega de novos equipamentos para o Lar do Idoso São Vicente de Paula.

Os equipamentos foram disponibilizados pelo Hospital São José, de Giruá, com o objetivo de auxiliar no atendimento dos idosos. Ao todo, foram entregues 14 cadeiras de rodas, oito cadeiras de banho, três andadores e cinco muletas de mão. A ação foi intermediada pela vereadora Ana Barros, a qual estava presente no momento da entrega dos itens.

Também acompanharam a entrega dos equipamentos, o secretário de Saúde Valmir Silveira; a presidente do Lar do Idoso, Cleoni Zanchi e coordenadora dos Serviços de Reabilitação do Hospital São José, Luciana Taborda Weber.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Alcides Figueiredo