Executivo Municipal volta a se reunir com o DNIT de Cruz Alta

• Audiência buscava a contemplação de todo o perímetro urbano nas obras de manutenção da BR-285

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/08/2017 às 14:49   |   Imprimir

Na terça-feira (1º), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani participou de nova reunião com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) de Cruz Alta, o engenheiro José Antônio Echeverria. A audiência foi acompanhada pelo vereador José Antônio (Piti) Flach Werle, o qual também intermediou a reunião. Na ocasião, foi solicitada a continuidade das obras de manutenção em um trecho do perímetro urbano da BR-285 que não seria contemplado na etapa atual do projeto.

Nos primeiros meses do ano, o chefe do Executivo e o vereador Piti Werle reuniram-se com o superintendente do órgão federal solicitando intervenção junto ao perímetro urbano da rodovia em São Luiz Gonzaga, o qual se encontrava em péssimas condições. Após esta reunião, o DNIT emitiu a ordem de serviço para as obras que tiveram início há duas semanas. Porém, como não seria contemplada toda a extensão do perímetro urbano na manutenção, o DNIT foi novamente contatado pelo município visando a melhoria do referido trecho.

O prefeito Sidney Brodani avaliou a reunião de forma positiva e agradeceu o apoio do DNIT, o qual já colaborou com o município em outras ocasiões. “Foi uma audiência excelente! Novamente entramos em contato com o departamento e fomos prontamente recebidos. Temos conhecimento dos recursos limitados de muitos órgãos, mas o DNIT está sempre a disposição do município e prestando apoio na busca por melhorias em nossa cidade. Estamos confiantes que a nossa solicitação será atendida”.

Foto: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga