Administração Municipal se reúne com comitiva do Sítio Quero-Quero

• Moradores solicitam a instalação de boia automática na caixa d'água que abastece a localidade

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 18/07/2017 às 15:52   |   Imprimir

Nesta segunda-feira (17), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete uma comitiva formada por moradores da localidade do Sítio Quero-Quero. A audiência foi acompanhada pelo vereador José Luiz Terra Vieira e contou com a participação do secretário da Fazenda, Pedro Heck.

Na ocasião, a comitiva solicitou ao Executivo são-luizense a instalação de uma boia automática na caixa d’água que abastece a localidade. O dispositivo irá otimizar o abastecimento, evitando o desperdício de água. O prefeito Sidney Brondani informou aos moradores que a solicitação será atendida pela Administração Municipal.

Os andamentos do processo licitatório para a aquisição da boia automática já foram iniciados para a posterior instalação do dispositivo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga