Prefeito e vice-prefeito visitam obras em execução no município

• Ampliação do ESF Floresta e construção da quadra coberta da Escola Ernestina Amaral Langsh foram visitadas pelo Executivo são-luizense

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/06/2017 às 15:27   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade visitaram duas obras realizadas no município. A primeira visita ocorreu no ESF Floresta para verificar o andamento da obra de ampliação da unidade de saúde. Após um período paralisada, a ampliação foi retomada no último ano. Orçada atualmente em R$ 88.977, 67, a obra é realizada pela empresa Roger Barbosa da Silva & Cia Ltda.

O segundo local visitado foi a Escola Ernestina Amaral Langsh, contemplada com a construção de uma quadra coberta – com vestiários – nas dependências da escola. A obra foi iniciada na gestão passada. Com o valor total de R$ 599.362,21, a construção conta com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de 509.090,81, e contrapartida do município, no valor de R$ 90.271,40. A empresa que realiza a obra é a Planejar 10 Construções. Até o momento, o convênio firmado com o FNDE repassou o valor de R$ 356.363,56. A liberação do restante do recurso é aguardada para a conclusão da obra.

De acordo com o prefeito Sidney Brondani, as melhorias proporcionadas pela ampliação do ESF Floresta e a conclusão das obras na quadra coberta irão trazer diversos benefícios para a comunidade, proporcionando um espaço diferenciado no atendimento a população na unidade de saúde e melhorando a estrutura ofertada pela Escola Ernestina Amaral Langsh.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga