Representante do 11º Batalhão de Bombeiros Militar visita São Luiz Gonzaga

• Primeira visita oficial da capitã Josiane Teloeken ocorreu na quinta-feira (1º)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/06/2017 às 16:26   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu nesta quinta-feira (1º) a visita da capitã Josiane Teloeken, comandante da 1ª companhia do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (11º BBM) e do comandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, sargento Vandré Reolon.  A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Mário Trindade e o pelo coordenador regional da Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS), o bombeiro militar Leandro Andrade.

Esta foi a primeira visita oficial da capitã Josiane Teloeken ao Executivo são-luizense. Durante a reunião, o prefeito Sidney Brondani destacou a parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de São Luiz Gonzaga e o apoio na busca pelo aumento no efetivo da corporação. Na ocasião, o sargento Vandré Reolon, se apresentou oficialmente a Administração Municipal como comandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga.

O 11º Batalhão de Bombeiros Militar é integrado pelos pelotões das cidades de São Luiz Gonzaga, São Borja, Itaqui, Santo Ângelo, Giruá e Santa Rosa.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga