Executivo Municipal busca solucionar falta de energia elétrica no Bairro Trinta

  • Moradores da Rua José Domingos de Almeida se reuniram com o Executivo são-luizense nesta terça-feira (23)

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/05/2017 às 16:52   |   Imprimir

Um antigo problema que afeta os moradores das travessas A e B da Rua José Domingos de Almeida, no Bairro Trinta, está próximo de ser solucionado. Atualmente, algumas residências construídas no local não possuem energia elétrica. Em audiência intermediada pelo vice-prefeito Mário Trindade, nesta terça-feira (23), uma comitiva da localidade se reuniu com o prefeito, Sidney Brondani.  

Após diversas tratativas anteriores para solucionar a questão, os moradores foram informados durante a reunião do parecer jurídico da Administração Municipal. O documento destaca a ocupação do local pelas famílias de forma precária (sem regularização formal da propriedade) e fornece um atestado para a instalação de rede elétrica pela RGE. “Esta é a primeira medida para oferecer a essas famílias condições de moradia. O próximo passo será a regularização fundiária desses terrenos, processo que é organizado pela Secretaria de Ação Social. Pode parecer algo complicado, mas vamos trabalhar para solucionar a questão de forma correta e eficaz”, destacou o prefeito Sidney Brondani.  

A reunião contou também com a participação dos secretários de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia; de Planejamento e Gestão, Révis Feijó Moura; do assessor jurídico, Lucas Adams Wesz e do vereador Nodir Maroneze.   

Após alterações sugeridas pela assessoria jurídica, um documento será encaminhado pela Administração Municipal à RGE, solicitando que a ligação elétrica seja realizada nas residências. O Executivo são-luizense também trabalha para solucionar a falta de energia elétrica que afeta outras famílias do município.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga