Prefeito visita às obras da Subestação Santo Antônio

• Instalação de propriedade das Cermissões é construída às margens da BR 285

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/05/2017 às 15:45   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, visitou as obras da Subestação Santo Antônio, da Cermissões, às margens da BR 285, na saída para Santo Antônio das Missões. No local, o presidente da cooperativa, Diamantino Marques dos Santos; o vice-presidente, Diomedes Heck e o engenheiro responsável pela obra, Eluir Hoffmann, destacaram os benefícios que a Subestação Santo Antônio trará para a região.

O prefeito Sidney Brondani parabenizou a cooperativa pelo grande investimento e pela parceria com o município. “Será uma estrutura grandiosa e que trará benefícios para toda a região. Desejamos sucesso a Cermissões, a qual é parceria do Executivo municipal na realização de ações que buscam o desenvolvimento do município”.

A Cermissões investiu aproximadamente R$ 15 milhões nas obras da Subestação Santo Antônio. Entre os benefícios da nova instalação, está o reforço da rede de energia da cooperativa, além da aquisição de energia pela Cermissões em torno de 20% mais barata. As obras devem ser concluídas até fevereiro do próximo ano.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga