Administração Municipal firma convênio com a APAE

  • Acordo possibilita o repasse de recursos que foram doados para a entidade no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 28/04/2017 às 12:47   |   Imprimir

Nesta semana, um convênio foi firmado entre a Administração Municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A assinatura do documento ocorreu na quinta-feira (27), no gabinete do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

O acordo irá possibilitar o repasse de valores doados para a APAE oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. O pagamento ocorrerá em parcela única, no valor de R$ 7.390,76, no mês de maio. O recurso é destinado para o pagamento de pessoal especializado, mantendo o atendimento prestado pela Escola de Educação Especial Ananias Tadeu.

De acordo com o prefeito Sidney Brondani, um novo convênio será acertado com a entidade. “Como poder público, precisamos apoiar entidades que trazem benefícios para a população. Assim que a Prefeitura disponibilizar de mais recursos, um novo convênio será firmado com a APAE”.  

Participaram da assinatura do documento o presidente da APAE, Acelino Bonfim Fabrício, acompanhado da segunda diretora financeira da entidade, Elisabete Tonel.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga